sexta-feira, julho 22, 2022

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL EM CARMO-RJ APREENDEM MAIS DE 500 PAPELOTES DE COCAÍNA E PRENDE UM SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS

Após, os trabalhos investigativos por parte das Polícias; Civil e Militar na cidade de Carmo região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, as  guarnições dos DPOs de Carmo e Influência comandadas pelo Sargento Paolle e Sargento Maurício, juntamente com os Policiais Civis da  112º DP de Carmo, sob comando do Delegado Dr. Herbert, a Operação no bairro Paraisópolis na cidade de Carmo( RJ), culminou em abordar e prender em flagrante, dois suspeitos, sendo um homem (H.R.M.O) de 27 anos de idade, natural da cidade de Nova Friburgo-RJ e um adolescente de 14 anos de idade, natural da cidade de Carmo, que segundo informações estariam de posse dos mesmos a quantidade de 524 papelotes, contendo em seu interior uma substância esbranquiçada semelhante a cocaína que seria para revenda na cidade de Carmo e região.

Diante aos fatos, já na madrugada da sexta-feira(22/7), os suspeitos foram conduzidos para a 112° Delegacia de Polícia Civil para lavratura do auto de prisão em flagrante e posterior encaminhamento doo preso e apreendido aos sistemas prisionais do Estado do Rio de Janeiro. 

Policiais empenhados na operação: Delegado PC Dr. Herbert, Inspetores Pedro e Danilo, 2° SGT. PM Paolle, 2° SGT. PM Maurício, CB. R.Souza, CB. Juvêncio, CB. Dutra e CB. Rocha Costa.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário