sábado, julho 02, 2022

EM ALÉM PARAÍBA-MG BATALHÃO DE CHOQUE VOLTA REALIZAR PRISÃO DE SUSPEITO E APREENDE DROGAS E PISTOLA .380


.A POLÍCIA MILITAR informou que no fim da noite de sexta-feira(01/7) para o início da madrugada de sábado(02/7), durante patrulhamento pela cidade, Bairro Morro do Cipó, o Batalhão de Choque em apoio a segurança pública em Além Paraíba-MG, por meio da guarnição Netuno 4.1 logrou êxito na prisão de 01 indivíduo (EBS., 28 anos), conhecido como um dos chefes de uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas na região. Ainda de acordo com a polícia, durante a abordagem o indivíduo empreendeu fuga, dispensando uma arma de fogo, mas foi perseguido, capturado e detido. Segundo informações, o suspeito detido estaria no dia da Morte Filho do vereador, no bairro Goiabal e era o principal alvo dos tiros. Mas conseguiu correr e nao foi atingido.

Em 2019, o suspeito teria sido acusado de ter atirado contra dois Cabos da Polícia Militar durante Patrulhamento pelas ruas do Bairro morro São Sebastião em Além Paraíba (foi absorvido pela justiça) na ocasião o suspeito teria sido  atingido na perna e  estava com um revólver roubado. Tem poucos meses que foi solto por outro crime cometido.

Materiais apreendidos:

- 01 Pistola calibre .380

- 06 munições intactas

- 150 buchas de uma erva seca semelhante a maconha

- 01 barra de uma erva prensada semelhante a maconha.

Após receber voz de prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil Regional de plantão na cidade de Leopoldina-MG, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Matéria atualizada às 22:20h de 02/7/2022.


                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário