domingo, julho 17, 2022

POR MOTIVO TÉCNICO DE SEGURANÇA, PALCO EM PARQUE DE EXPOSIÇÃO EM ALÉM PARAÍBA ESTÁ SENDO DESMONTADO.

Após décadas, o palco de grandes eventos e emoções (grandes shows da música brasileira), o palco que recebeu o nome "HÉLIO FAZOLATO" em Homenagem ao inesquecível empresário do Sistema HF, radialista (Rádios Cultura AM e Juventude FM) e entusiasta. O palco fixo em alvenaria e com dois camarins e cobertura em telhas galvanizadas até então ficava no Parque de Exposições, Espaço José Braz de Azevedo na Ilha do Lazareto em Além Paraíba, pois já começou a ser desmontado. 

Nossa reportagem teve conhecimento que, a retirada do palco se deu após avaliações técnicas e sua estrutura, levando os órgãos responsáveis de segurança em optar pela desmontagem do mesmo. 

Em conversa com um dos membros da família do saudoso Hélio Fazolato, o mesmo disse que a homenagem é muito representativa e que ele foi procurado por integrantes da Prefeitura Municipal de Além Paraíba que passou toda situação e ficou acordado que mesmo sendo colocado outro palco(montável), a homenagem ao Hélio Fazolato continuará. 

A família Fazolato abriu mão de que a homenagem fosse transferida para o palco montável, entendendo que a homenagem primária dada pelo então vereador José Erbiste, o "macarrão" já falecido, seria desproporcional a intenção do mesmo. A homenagem pode ser posta dentro do recinto em uma área de shows ou em outra localidade com a justa homenagem, chegando assim em um mútuo acordo.

"Foram vário shows, difícil até para descrever o que mais me marcou e impactou os eventos realizados pelo HF e pela Fazolato Eventos". Disse o empresário Luciano Fazolato.

Pablo Teófilo; Secretário Municipal de Cultura Esporte Lazer e Turismo disse que ainda não ficou acertado, onde ficará o palco montável, se no mesmo lugar que estava o fixo ou próximo ao limite da divisória com as dependências do Sindicato Rural.

Após dois anos sem a Feira de Exposição -  FEXPO, devido a pandemia da COVID-19 as atrações deste ano promete atrair muitas pessoas. 

A FEXPO 2022 começará na terça-feira, 02 de agosto com Show Gospel: Rafa Tavares e o show principal com Paulo Neto.

Dia 03 de Agosto (quarta-feira), show católico com Missão Resgate e o show principal Zé Felipe; o número 1 do spotify Brasil com a música Bandido.

Dia 04 de Agosto, um dos mais famosos pagodeiros da atualidade, Dilsinho;

Dia 05 de Agosto, direto do The Voice Kids, o rei da sanfona e sertanejo, Michel Teló;

Dia 06 de Agosto, uma das cantoras pop mais ouvidas do país, Luisa Sonza;

Domingo - 07 de Agosto,  Amaranthus e show principal com Os Paralamas do Sucesso. 

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A NOTÍCIA É.

ACESSO: www.minicash.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário