segunda-feira, julho 25, 2022

EM SUMIDOURO-RJ, POLICIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E SUSPEITO TERIA OFERECIDO 20 MIL REAIS PARA SE LIVRAR DA PRISÃO

Na tarde de domingo 24 de julho, a Guarnição da Polícia Militar na cidade de Sumidouro, composta pelo Sargento Moreira, Cabo R. Souza e Cabo Fernando recebeu a informação de que um homem havia adentrado em uma residência de posse de uma arma de fogo, e logo saído com ela em punho apontando para os populares e que o mesmo havia entrado em um veículo VW Fox preto e tomado rumo ignorado. Diante aos fatos, a Guarnição PMERJ iniciou buscas pelo Município e logo se deparou com o referido veículo com o suspeito dentro que, ao avistar a aproximação da viatura tentou empreender fuga. 

A Polícia informou que durante a perseguição o suspeito se desfez de um objeto e logo em seguida foi alcançado, após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas, ao retornar ao local onde o suspeito se desfez do objeto, localizou um revólver calibre 32, contendo 5 munições intactas e uma deflagrada. Dando prosseguimento nas buscas pelo interior do veículo foram encontradas mais quatro munições intactas do mesmo calibre.

O suspeito(MPC, 38 anos) da cidade de Friburgo-RJ, que estava com sua companheira, ainda teria oferecido aos policiais um suborno de R$20.000,00(Vinte Mil Reais) para se livrar do flagrante. Ele recebeu voz de prisão e ambos foram conduzidos à 111ª Delegacia de Polícia Civil  e posteriormente para a central de flagrantes na 110ª Delegacia de Polícia Civil em Teresópolis-RJ.

Guarnição PMERJ/Sumidouro-RJ: 2º SGT. Moreira, CB. R. Souza e CB. Fernando.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A NOTÍCIA É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário