quarta-feira, julho 20, 2022

POLICIAIS MILITARES DO DPO DE JAMAPARÁ/SAPUCAIA-RJ PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO POR TENTATIVA DE HOMICÍCIDO COM ARMA DE FOGO

Um procurado da Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Comarca de Sapucaia, identificado nesta matéria pelas iniciais, FSO, 31 anos de idade, foi preso pelos Policiais Militares do Destacamento do Distrito Jamapará/Sapucaia-RJ pelos Militares Cabo Toleto e Cabo R. Douglas. 

A prisão se deu no início da tarde de terça-feira(19) quando a Guarnição PMERJ realizava patrulhamento ostensivo no Distrito de atuação e quando passava nas proximidades do pátio de um posto de combustíveis no bairro Clube dos Duzentos, deparou com um veículo e nele estava um suspeito.

Com a aproximação da Guarnição constatou que seria um conhecido da polícia devido a um crime ocorrido no bairro Barão/Jamapará, quando na ocasião, de posse de uma arma de fogo, o jovem atirou por diversas vezes contra seu desafeto e acertando-o, deixou o local em rumo ignorado e a vítima foi conduzida ao Hospital São Salvador em Além Paraíba, sobrevivendo a tentativa de homicídio. 

Segundo informou a polícia, a abordagem foi de forma rápida, sem chance de fuga ao meliante, sendo lhe informado o mandado de prisão em aberto e recebeu voz de prisão, foi imobilizado e algemado, posteriormente conduzido à 109ª DP em Sapucaia.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário