sexta-feira, julho 01, 2022

EQUIPES DO BATALHÃO DE CHOQUE DA POLÍCIA MILITAR PRENDERAM SUSPEITO POR INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA EM ALÉM PARAÍBA. ARMAS, DROGAS E DINHEIRO FORAM APREENDIDOS

Click no Play Abaixo e Ouça a Matéria.

..

Por volta das 19h de quinta-feira 30 de junho, Equipes do Batalhão de Choque de Belo Horizonte em apoio a Polícia Militar de Além Paraíba-MG, recebeu informações que um homem (TRM, 19 anos de idade), supostamente líder de uma facção criminosa com atuações em Além Paraíba, teria em sua residência no bairro Bela Vista, armas e drogas. 

Informações chegadas à nossa reportagem dão conta que as Guarnições PM do Batalhão de Choque (Netuno 1.1 e Netuno 4.1), ao aproximarem da residência do suspeito, depararam com o indivíduo abrindo o portão de sua casa, momento em que um revólver teria sido visualizado em sua cintura. No interior de sua residência foram encontrados mais um revólver, certa quantia de drogas e dinheiro. 

Após receber voz de prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo, o suspeito passou pelos procedimentos de praxe e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil Regional de plantão na cidade de Leopoldina-MG.

Materiais apreendidos: 



 - 25 pinos contendo substância semelhante a cocaína

- 72 buchas de material semelhante a maconha

- 01 porção de material semelhante a maconha

- R$ 1.245,00 reais em dinheiro

- 01 revólver Taurus calibre 357

- 01 revólver Taurus  calibre 38

- 04 munições calibre 38

- 01 aparelho celular

Informações da Polícia Militar.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes

ACESSE: www.minicash.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário