sexta-feira, julho 15, 2022

INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE ALÉM PARAÍBA, COM APOIO DO CORPO DE BOMBEIROS(MG) LOCALIZA CORPO EM ESTADO AVANÇADO DE DECOMPOSIÇÃO

Uma Operação Investigativa da 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba-MG culminou na localização de um corpo humano em estado avançado de decomposição, após Bombeiros Militares que integram  a Equipe Cinotécnica do 6ª BBM da cidade de Governador Valadares(MG) iniciarem na manhã de sexta-feira(14) os trabalhos com auxilio do Cão BM Bono. 

De acordo com as informações apuradas pelo Blog do Adenilson Mendes, No fim do bairro Jardim Paraíso com acesso ao bairro Granja Três de Outubro, o Cão BM Bono localizou o corpo e nesta sexta feira os Bombeiros Militares do Posto Avançado de Além Paraíba escavaram e retiraram o corpo. "De acordo com o Delegado que investiga os casos de homicídios em Além Paraíba, Dr. Thiago Couri, as investigações prosseguem e outras conclusões virão no decorrer dos trabalhos, em relação ao corpo encontrado, disse que no momento, não pode afirmar de quem se trata e que, os trabalhos científicos laboratoriais serão realizados com materiais genéticos colhidos de parentes das vítimas dos desaparecidas". 

A qualquer momento outras informações.

Equipe Cinotécnica do 6º Batalhão de Bombeiros Militar (Governador Valadares-MG): Sgt. Avelino, Cb. Evilazio e Cão Bono.

Guarnição do Corpo de Bombeiros do Posto Avançado Além Paraíba: Sgt Germano, Sgt Lopes, Cb Marques, Sd Vitor.

A Perícia Técnica também se fez presente.

Reportagem: Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCIA É.




Nenhum comentário:

Postar um comentário