segunda-feira, julho 04, 2022

CAMINHÃO E MAQUINA ROUBADOS FORAM RECUPERADOS (COM APOIO DO SGT. PMERJ CUNHA) PELA POLÍCIA MILITAR DO DPO DE JAMAPARÁ/SAPUCAIA-RJ

Na tarde da segunda-feira(04/7), a Guarnição da Polícia Militar do DPO de Jamapará Distrito de Sapucaia-RJ (38º BPMERJ), foi informada pelo 1°SGT. PMERJ CUNHA, que via grupo de WhatsApp, recebeu informação de que dois caminhões e uma retroescavadeira haviam sido furtados no Município de Saquarema-RJ e que segundo dados do rastreador de um dos veículos, dava indicação que o mesmo estaria próximo a cidade de Além Paraíba-MG. 

De imediato, a Guarnição juntamente com 1°Sgt. Cunha fez buscas nas margens da BR-393 no Distrito Jamapará, logrando êxito em localizar  o caminhão VW Constelation 31.280. Ao ser consultada a placa que estava no caminhão, constou tratar-se de uma moto Yamaha Neo e na caçamba do citado caminhão havia embarcada uma retroescavadeira.

Foi feito contato com proprietários dos dois veículos  e os mesmos se dirigiram até o local e reconheceram os veículos como os que foram furtados. Diante aos fatos, a Guarnição procedeu até 109ª DP em Sapucaia-RJ, onde foi feito o Registro de Ocorrência de recuperação dos dois veículos.

Atuaram na ocorrência: 

1° Sargento Cunha (segov) 

DPO de Jamapara/Sapucaia-RJ: Sgt. Cardoso e Sgt. Costa Júnior.

ACESSE: www.minicash.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário