quinta-feira, julho 28, 2022

HAMBÚRGUER DO LAMEIRA DE VOLTA EM ALÉM PARAÍBA - NESTE SÁBADO DIA 30/7 A PARTIR DAS 19H (32)9 999055769 CEL/ZAP

 

Neste sábado, 30 de julho, será reinaugurada a hamburgueria que  marcou gerações em Além Paraíba a partir das 19h. 

 “O Hambúrguer do Lameira” está de volta. 

A hamburgueria continuará no mesmo local, na Avenida Dr. José Avelino de Freitas, bairro Ilha do Lazareto, atrás dos Correios e em frente ao Elegance Hall.
Com a mesma qualidade e seguindo o mesmo padrão dos seus lanches, o “Hambúrguer do Lameira” vai ganhar um novo nome, agora vai se chamar “Lameira’s Tradicional Burger".

Além de burgers artesanais, porções deliciosas, o “Lameira’s Tradicional Burger’ vai continuar oferecendo os seus inesquecíveis e populares hambúrgueres. Além disso, uma grande variedade de lanches será oferecida em seu novo cardápio, que está sendo preparado de acordo com o gosto de cada cliente.

Inaugurada em 1990, pelo grande e saudoso Lameira (falecido em 25 de junho de 2018), e sua esposa, Zilfa, a ‘hamburgueria do Lameira’ atravessou gerações, conquistando os paladares. Com o falecimento de seu fundador, a tradicional casa de lanches encerrou suas atividades. Impossível lembrar e não sentir saudades. Sebastião Augusto Lameira teve três filhos com a esposa Zilfa; Marcelo, Alan e Ana Luíza.
Continua depois da publicidade
Agora, de cara nova, com novos aromas, cores e sabores, mas sem perder a essência que tanto os amantes de um bom hambúrguer apreciam, o "Lameira" está de volta, com o mesmo tempero familiar, sob a direção de Marcelo Lameira, filho do fundador.
A inauguração que vai acontecer neste sábado(30/7), às 19h, haverá música ao vivo com a banda ‘Sigma Acústico’, que toca um repertório eclético, com MPB, rock nacional e internacional.

Sobre a 'nova hamburgueria', e para acompanhar todas as novidades, é só acessar o Instagram: @lameirasburger

Peça o delicioso hamburguer por delivery.
De quinta-feira ao domingo.

 É só ligar ou WhatsApp: (32) 9990-5769
Telefone Fixo: (32) 2010-5234.

Texto gentilmente cedido pelo Jornal Agora/Além Paraíba-MG.





Nenhum comentário:

Postar um comentário