quarta-feira, julho 13, 2022

SOCIEDADE BENEFICENTE 18 DE JULHO COMPLETA 124 ANOS DE FUNDAÇÃO EM ALÉM PARAÍBA COM EXCELENTES SERVIÇOS PRESTADOS

Fundada em 18 de julho de 1898, a Sociedade Beneficente Dezoito de Julho completará nesta segunda-feira(18/7/2022), seus 124 (cento vinte e quatro) anos de excelentes serviços prestados.
Fundada por trabalhadores ferroviários com a finalidade de atendê-los nos casos de invalidez, falecimentos e enfermidades, porém, com o passar dos tempos teve a necessidade de se adaptar aos novos moldes do sistema de saúde suplementar, tornando-se de todos e oferecendo um plano de saúde COMPLETO, por um menor custo benefício; sendo o Plano de Saúde que mais cresce na região, devido a grande demonstração de qualidade e acessibilidade no atendimento de seus associados.
SOCIEDADE BENEFICENTE 18 DE JULHO - SEU BEM ESTAR É A NOSSA SATISFAÇÃO! 
Nesta data significativa, receba os agradecimentos dos diretores, funcionários, credenciados e beneficiários que juntos mantem a Instituição, seguindo sua tradição, simplicidade e compromisso com a sua saúde. 
Nesse mês de aniversário, aproveite as PROMOÇÕES dos planos da Sociedade Beneficente 18 de julho, com NOVOS credenciados! 
*Email: contato@sbdezoitodejulho.org.br 
*Acesse o site: www.sbdezoitodejulho.org.br 

Na próxima terça-feira(19/7/2022) haverá Assembleia Geral, mais informações click no link: sociedade-beneficente-dezoito-de-julho-edital-de-convocacao-18-07-2022



Nenhum comentário:

Postar um comentário