quarta-feira, novembro 24, 2021

PMs DOS DPOs DE JAMAPARÁ E ANTA, DISTRISTOS DE SAPUCAIA-RJ, PRENDEM CASAL DA BAHIA E RECUPERAM VEÍCULO FURTADO

A Polícia Militar por meio da Guarnição do Destacamento do Distrito de Jamapará/Sapucaia-RJ(composta pelo Cb. Ramos e Cb T. Ramos), na madrugada de terça-feira(23/11) quando em patrulhamento, cumprindo ordem de policiamento e seguindo determinação do Comandante da Unidade(Ten. Cel. Lourival / Comandante do 38° batalhão), foi acionada por um transeunte, informando que o seu veículo uma Fiat uno azul teria sido furtado há poucos minutos. 

Click no baner 


Diante do exposto a Guarnição fez contato com o SGT. Dias do DPO  do bairro Influência(Carmo-RJ) para ser montando um cerco e procedeu juntamente com proprietário do veículo furtado, com vistas à encontrar o veículo. 


Quando às margens da BR-393, em frente a um supermercado, viu um Fiat uno com as características passada, em abordagem juntamente com a Guarnição do Trigésimo Batalhão do DP da Influência , quando em seu interior tinha uma mulher (27 anos), quando interrogada pela Guarnição, a mesma informou que um homem cujo nome se dizia Henrique, ao avistar a Guarnição evadiu se do local tomando destino ignorado.

As Guarnições fizeram patrulhamentos na região na tentativa de encontrar o meliante, porém, não foi possível encontrá-lo. Segundo a PM, ao fugir, o meliante deixou para trás seus pertences, entre eles, um aparelho de celular com sua foto. 

A mulher encontrada no veículo informou ser garota de programa e estava ali para fazer um programa com o autor do furto, ela teria dito também não saber do furto e que havia conhecido o homem pouco antes. Foi realizado uma busca no veículo sendo encontrado uma mochila que a mulher disse ser dela, dentro da mochila foi encontrado 01 pino plástico contendo em seu interior uma substância semelhante a cocaína. A mulher juntamente com o proprietário do veículo então foram conduzidos  para 109ª Delegacia de Polícia Civil em Sapucaia, onde a mesma foi enquadrada no crime do artigo 28 sendo ouvida e liberada. E O veículo entregue a seu devido dono. 

 a Guarnição PMERJ do DPO de Jamapará, no intuito de localizar e prender o meliante (autor do furto de veículo), passou informações para as outras Guarnições da 3° Cia de Sapucaia  e  quando em patrulhamento, a Guarnição do DPO do Distrito de Anta, suspeitou de um casal em um ponto de ônibus foi visualizado um casal em atitude suspeita. foram abordados, o homem de nome UNALDISON confessou que tinha furtado o veículo e depois se evadiu. PASMEM a mulher que tinha sido abordada dentro do veículo anteriormente furtado, era a mesma que se encontrava com o autor. Os policias descobriram também que, o rapaz, era  procurado pela justiça do Estado do Espirito Santo, foi preso e a companheira dele liberada... os dois são da cidade de Jequié, na Bahia. 

DPO de Jamapará/ Sapucaia-RJ: Cb. Ramos e Cb. T. Ramos

DPO da Influência/ Carmo-RJ:  da influência: SGT. Dias, SGT. Alberto e CB. Murilo

Reportagem Blog do Adenilson Mendes / A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário