quarta-feira, novembro 03, 2021

PMs DO DPO DE JAMAPARÁ/SAPUCAIA-RJ PRENDE MULHER E APREENDE MAIS DE 50 BUCHAS DE MACONHA DURANTE PATRULHAMENTO

Na tarde de quarta-feira, 03 de novembro, a Guarnição da Polícia Militar do Destacamento em atividade no Distrito Jamapará em Sapucaía-RJ, Guarnição esta composta pelo Cabo Ramos e Cabo T. Ramos, seguindo as diretrizes de atuações repassadas pelo Comandante da 3ª Companhia, Tenente Fernandes, quando em patrulhamento nas imediações da Praça Coronel Augusto Perácio (nas proximidades da Ponte Armando Godoy, de acesso à cidade de Além Paraíba pela BR-393), teve a atenção voltada para uma mulher que se encontrava em atitude suspeita e apresentou nervosismo com a presença dos Militares. 
Abordada e revistada fora encontrado na mochila que a mesma portava, os seguintes materiais: 01 aparelho de celular da marca Samsung, R$925,00 (Novecentos e Vinte Cinco Reais) em dinheiro corrente e 56 buchas de uma erva semelhante a maconha.
Diante aos fatos, a Guarnição PEMERJ procedeu com a mulher de 50 anos de idade e o material apreendido para a 109° Delegacia de Polícia Civil na cidade de Sapucaia para medidas cabíveis, onde a mesma foi autuada nos artigos 33 e 35 da lei 11343 do tráfico de drogas permanecendo presa à disposição da justiça.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes / 8 anos - Mais de 28 milhões de acessos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário