segunda-feira, novembro 22, 2021

EM VOLTA GRANDE-MG, PADRASTO TENTA ESFAQUEAR ENTEADA E ACABA PRESO PELO CRIME DE AMEAÇA E POR CULTIVAR CINCO PÉS DE MACONHA NO QUINTAL


Policiais Militares da 52ª Companhia de Além Paraíba, lotados no Destacamento na cidade de Volta Grande em Minas Gerais, foram acionados na tarde de domingo, 21 de novembro, em decorrência de crime de ameaça e compareceram em uma residência no bairro Bonsucesso, onde a vítima, uma jovem de 28 anos relatou que se deslocou até a casa de sua mãe, para almoçar com a mesma. 

Chegando na casa, o referido padrasto teria dito para ela que não poderia mexer no aparelho de celular de sua mãe, momento em que o autor teria desferido dois golpes de faca na direção da jovem e acertando a porta da casa. Só não conseguiu o intento, por que ela foi puxada por uma testemunha. Após, a jovem foi retirada pela testemunha até a Rua. 

Os policiais deram voz de prisão ao autor de 35 anos de idade e, segundo a PM, ele apresentava sintomas de ter feito usa de produto de entorpecente, resistiu a ordem de prisão sendo preciso a força física moderada para conter e algemar o mesmo. 

Ao deslocar pelo quintal da residência, os policiais visualizaram um pé de maconha plantado e logo após outros mais quatro pés, também de maconha, foram encontrados e segundo o autor, ele teria plantado no dia anterior e assumiu tal propriedade. Diante do exposto e devidas medidas tomadas, autor, vítima, os pés de maconha e a faca feita de forma artesanal, tudo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil Regional, de plantão em Leopoldina. 

Atuaram na ocorrência: Sgt. Cassaro e Sgt. Mendonça.

ACESSE: www.minicash.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário