quinta-feira, novembro 04, 2021

PM DO DPO DE JAMAPARÁ E PATAMO, APREENDEM NO DISTRITO APARECIDA, DROGAS E PRENDEM UM SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS

Foto da polícia/ reprodução.

Na tarde do dia 03/11, em continuidade a ocorrência realizada nas proximidades da BR-393, localidade acesso à cidade de Além Paraíba pela Ponte Armando Godoy (envolvendo uma senhora de 50 anos de idade, confira na matéria abaixo). Segundo o relato dos policiais, na Delegacia de Sapucaia-RJ ao ser interrogada, a senhora teria informado que toda droga foi comprada no Morro do Cipó em Além Paraíba-MG e que na sua residência, com seu esposo, teria mais entorpecentes. 

A guarnição do DPO de Jamapará/Sapucaia-RJ passou a informação para a segunda Guarnição de Jamapara e PATAMO, juntamente com um Inspetor da 109ª Delegacia de Polícia Civil, procedeu até a casa da senhora no Distrito de Aparecida , onde lograram êxito em encontrar mais 08 buchas de maconha, 51 sacolés de cocaína, 12 munições de calibre 22 intactas, balança de precisão, farto material para embalar entorpecentes e algumas folhas com anotações da movimentação do tráfico.

Segundo a Policia, um rapaz de 35 anos de idade foi preso em flagrante, sendo enquadrado nos artigos 33 e 35 do Código Penal Brasileiro e conduzido à 109ª DP.

Com informações da PMERJ.

ACESSE: www.minicash.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário