segunda-feira, novembro 08, 2021

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ALÉM PARAÍBA-MG, HOMEM DE 22 ANOS É BALEADO E SOCORRIDO E LVADO POR POPULARES AOS HOSPITAL LOCAL

No fim da tarde de domingo, 07 de novembro, um homem deu entrada no Pronto Socorro do Hospital São Salvador em Além Paraíba, vítima de disparo de arma de fogo. 

A Polícia Militar foi acionada via telefone e compareceu ao Hospital, onde um homem (HJO, 22 anos de idade), relatou que assistia uma partida de futebol em um Clube na localidade Planeta 2 no Morro da Conceição e teria sido chamado. Já do lado de fora do clube, foi surpreendido por dois de seus desafetos, sendo que um deles armado de revolver teria realizado disparos contra sua pessoa, gritando: "morre alemão". A vítima disse também que conseguiu correr, pulando sobre uma cerca de arame farpado e na sequência vindo a cair ao solo, onde foi alvejado por um dos disparos de arma de fogo.

A vítima teria dito ainda aos policiais, que foi socorrido por populares que estavam no evento de futebol no clube próximo ao fato ocorrido. A moto em que a vítima estava, foi largada caída ao solo.

"A vítima foi medicada, sendo constatado que um dos disparos lhe acertou e, o projétil causou lesão torácica do lado direito, transfixou e alojou-se em região supraclavicular à esquerda." 

Após estabilização vítima foi transferida para uma outra Unidade Hospitalar.

De posse dos nomes e características dos prováveis participantes da ação criminosa, a Polícia Militar realizou rastreamentos em busca dos suspeitos da tentativa de homicídio. 

Com informações da Polícia Militar de Além Paraíba e reportagem do Blog do Adenilson Mendes.

 ACESSE: www.minicash.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário