terça-feira, novembro 02, 2021

BATALHÃO DE CHOQUE DA PM DE BH REALIZA PRISÃO, APREENSÃO DE DROGAS E UM MENOR DE IDADE DURANTE PATRULHAMENTO EM BAIRRO DE ALÉM PARAÍBA-MG

Blog do Adenilson Mendes / A NOTÍCIA É.

A Polícia Militar de Além Paraíba-MG, vem recebendo suporte do Batalhão de Choque - PMs da Capital Mineira, com intuito de reforçar o combate ao tráfico de entorpecentes, furtos, roubos e outras ações de criminalidades. Proporcionando segurança e bem estar aos moradores e cidadãos de bem no município Além-paraibano. 

Na noite do ultimo domingo (31 de outubro), durante patrulhamento pelo bairro Timbira a "Guarnição de Netuno 4.1", composta pelo Sargento Júnior e os Soldados; Moura, Almeida e Moreira, logrou êxito na abordagem de dois indivíduos comercializando drogas no bairro, Morro do Tymbira. 

Após abordagem e por falta de documentação pessoal, um dos envolvidos foi encaminhado até sua residência para localização e apresentação de tais documentos de identificação, no local, foi permitida a entrada dos militares na residência e segundo informações... 

a ocorrência resultou na apreensão de 02 aparelhos de celulares, 473 pinos plásticos contendo em seu interior uma substância esbranquiçada, semelhante a cocaína, R$165,00 reais em dinheiro, um suspeito preso por tráfico de drogas e, um menor de idade apreendido, suspeito por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

"Pela paz e pela ordem, CHOQUE."

Blog do Adenilson Mendes / 8 anos - mais de 28 milhões de acessos.

ACESSE: www.minicash.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário