domingo, novembro 28, 2021

CARRO COM TRÊS OCUPANTES CAI EM UMA VÁRZEA NA RODOVIA 393, NA CIDADE DE VOLTA GRANDE-MG

Na madrugada de domingo(28), por volta da 01:h40min, o motorista de um veículo Toyota Corolla com três ocupantes(placas de Volta Grande-MG), perdeu o controle da direção, vindo a capotar e cair em uma várzea. 

O acidente aconteceu na rodovia MGC-393, município de Volta Grande em Minas Gerais. 

O Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Além Paraíba (Vtr Abs+UR), Guarnições compostas pelos militares, Sgt. Lopes, Sgt. Dirisio, Sd. Enio, Sd. Ramalho, Sd. Vargas e Sd. Miamoto ao chegaram no local do acidente, depararam com duas vítimas conscientes e orientadas com escoriações leves, foram socorridas com auxílio da equipe do SAMU. 

"A terceira vítima (um jovem), já havia sido socorrida pela ambulância da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Volta Grande e encaminhada ao Hospital São Salvador em Além Paraíba em estado grave. A Polícia Militar também compareceu no local." A causa ou provável causa do acidente ainda não foi informada.

A vítima em estado grave, de nome Nathan, 21 anos de idade, após dias internado no Hospital São Salvador em Além Paraíba, não resistiu e veio à óbito. Ele residia em São Geraldo, Distrito da cidade de Volta Grande-MG. Foi sepultado na manhã do dia 07 de dezembro(2021) em Volta Grande.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes

ACESSE:www.minicash.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário