sexta-feira, novembro 12, 2021

ÔNIBUS COM PACIENTES DE CATAGUASES-MG INDO PARA JUIZ DE FORA-MG SAI DA RODOVIA 267 E CAI EM RIBANCEIRA

Foto do site O Vigilante Online / reprodução

Na manhã de sexta-feira, (12/11), um Micro-ônibus do Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata (CISUM), cuja sede fica em Leopoldina e que realiza o transporte de pacientes de Cataguases em tratamento fora do domicílio, se envolveu em um acidente na BR-267 próximo a cidade de Bicas, Zona da Mata Mineira. 

No ônibus haviam 15 passageiros, o motorista e um auxiliar.

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo jornalismo do O VIGILANTE, o veículo seguia da cidade de Cataguases-MG sentido à Juiz de Fora-MG quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou em uma ribanceira às margens da rodovia. Chovia no momento do acidente.

Foto do site O Vigilante Online / reprodução

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros atuaram nos resgates das vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro-HPS e Maternidade Terezinha de Jesus, ambos em Juiz de Fora com lesões variando de leves a moderadas e algumas com fraturas e traumatismo. Um senhor de 52 anos de idade não resistiu aos ferimentos e veio à óbito na Unidade Hospitalar e algumas. As autoridades policiais investigam as causas dos acidente.

Com informações; O Vigilante Online

Blog do Adenilson Mendes / 8 anos, mais de 28 milhões de acessos /  A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário