quarta-feira, novembro 17, 2021

MOTORISTA DE CAMINHÃO FICA FERIDO APÓS ACIDENTE EM ALÉM PARAÍBA-MG. CORPO DE BOMBEIROS E SAMU ATUARAM NO RESGATE

Por volta das 23 horas de terça-feira(16), um caminhão carregado de farelo saiu da pista, na estrada João Bouhid que liga o Bairro Esplanada à Localidade do Gauchão em Além Paraíba, caindo em uma ribanceira e posteriormente dentro de um pequeno curso d'água. O motorista de 33 anos de idade, ficou preso ás ferragens e com água na altura do pescoço por aproximadamente 2h, até ser resgatado. 

O Corpo de Bombeiros do Posto Avançado em Além Paraíba foi acionado por populares e no Local, com muita dificuldade acesso, os militares socorristas conseguiram chegar até ao motorista e estabilizar o mesmo, elevando sua cabeça para se manter consciente evitando um possível afogamento.

 A vítima ficou sob monitoramento com seus sinais vitais até a chegada de uma retro escavadeira que foi usada juntamente com um cabo de aço para afastar a barra de direção do veículo, que estava prendendo o condutor dentro do caminhão. Desta forma, foi feita a retirada da vítima do local e repassada aos cuidados do SAMU, que encaminhou a vítima ao Hospital São Salvador e até o fechamento desta matéria, encontrava-se internada .

Reportagem Blog do Adenilson Mendes / A NOTÍCIA É.




Nenhum comentário:

Postar um comentário