segunda-feira, novembro 01, 2021

PMs DE ALÉM PARAÍBA E PIRAPETINGA PARTICIPAM DO 4º CURSO DE CAPACITAÇÃO DO TÁTICO MÓVEL 4ªRPM EM JUIZ DE FORA-MG

Procurando cada vez mais o aprimoramento para se aplicar na defesa do cidadão de bem, 02 Militares da 52ª Companhia da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (com Sede em Além Paraíba), participaram, no mês de novembro/2021, na cidade de Juiz de Fora(MG), do 4° Curso de Rádio Patrulhamento Tático Móvel da 4° RPM. 

O curso que se iniciou com 34 militares de diversos Municípios da Região, militares de outras regiões  e três policiais penais (teve como início o dia 20/09/2021), o curso terminou  com 29 policiais formandos. Policiais estes, que foram aprovados em todas as fazes do curso em suas diversas provas, testes físicos, teóricos e psicológicos que foram realizados no período. 

O curso que é representado pela Águia, teve como propósito a melhor capacitação de policiais do serviço operacional para se tornarem o primeiro esforço de recobrimento em casos que extrapolem a demanda do serviço policial rotineiro.

Os militares Cabo Brandão da cidade de Pirapetinga e o Soldado Elpes da cidade de Além Paraíba representaram a 52ª Companhia, concluíram o curso com êxito e trarão o conhecimentos adquiridos, para compartilhar com os demais policiais da 52Cia.

Parabéns ao Comando da 52Cia e principalmente aos formandos!

Blog do Adenilson Mendes / 8 anos - mais de 28 milhões de acessos.

ACESSE: www.minicash.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário