sexta-feira, setembro 03, 2021

PREFEITO DA CIDADE DE SANTO ANTÔNIO DE AVENTUREIRO(MG) E COMITIVA VISITAM AO ESTÁDIO NILTON SANTOS (ENGENHÃO) NO RIO DE JANEIRO E AVENTUREIRO PODERÁ TER NÚCLEO DO ESPORTE CLUBE BOTAFOGO DE FUTEBOL

O Excelentíssimo Prefeito Municipal de Santo Antônio do Aventureiro Senhor Amaury de Sá Ferreira acompanhado do Procurador Jurídico do Município Dr. José Augusto Schmidt, do Controlador Geral do Município Sr. Anderson Medeiros e do Secretário Municipal de Esportes Lazer e Turismo Sr. Vagner Adão Ferreira estiveram  presentes, na última quarta-feira 01/09 /2021, a uma reunião no Estádio Nilton Santos "Engenhão" com o Dr. Dulcésio Andrade de Mello, Presidente do Clube Botafogo de Futebol e Regatas a fim de finalizar as tratativas para a instauração do Primeiro Núcleo de Futebol do Botafogo de Futebol e Regatas fora do Estado do Rio de Janeiro. 

Vale ressaltar mais uma vez a receptividade, a humildade e o carinho do Dr. Dulcésio com a comitiva Aventureirense. Todas as tratativas formais foram finalizadas e seguem as tratativas documentais  para em breve a parceria ser oficialmente anunciada.

Na ocasião a Comitiva Municipal presenteou o Dr. Dulcésio com produtos da nossa região e o mesmo ofertou á comitiva camisas do Glorioso Alvinegro Carioca. 

Acesse o site: www.pmsaa.mg.gov.br

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Aventureiro ADM.2021/2024. Aventureiro Terra que sempre hei de amar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário