terça-feira, setembro 21, 2021

PREFEITO DA CIDADE DE SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO(MG) DECRETA LUTO OFICIAL PELA MORTE DO EX VEREADOR FRANCISCO DE ASSIS E SOUZA, O SR. CIZO.



Decreto nº 133/2021

Decreta luto oficial no Município de Santo Antônio do Aventureiro em virtude do falecimento do senhor Francisco de Assis e Souza.

O Prefeito de Santo Antônio do Aventureiro, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais conferidas pelo art. 104, II, "m", da Lei Orgânica local; considerando o falecimento do ex-vereador e ex-presidente do Legislativo deste Município,


 
senhor Francisco de Assis e Souza (carinhosamente conhecido como cizo), ocorrido no último sábado, dia 18 de setembro; considerando os inestimáveis trabalhos dedicados à comunidade aventureirense no decorrer de sua vida como cidadão e agente político e o alto grau de amizade que o homenageado constituiu em vida com pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade aventureirense e em toda a região, merecendo destacar a benevolência para comas pessoas carentes; considerando consternamento geral da comunidade aventureirense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda deste ilustre cidadão exemplar e de conduta integra; e, considerando que é dever do Poder Executivo aventureirense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade,

DECRETA:

 Art. 1º. Art. 19. Luto Oficial, por três dias, contados a partir desta data, no Município de Santo Antônio do Aventureiro, em sinal de profundo pesar pelo falecimento do senhor Francisco de Assis e Souza que, em vida, prestou inestimáveis serviços ao Município de Santo Antônio do Aventureiro, como cidadão e no exercício de quatro mandatos no cargo de vereador, sendo presidente da Câmara em 2008/2009.

 Art. 29. Durante o período de luto oficial determinado por este Decreto, a bandeira municipal ficará hasteada à meio mastro em todos os órgãos públicos do município.

 Art. 39. Este Decreto entra em vigor na presente data.

Santo Antônio do Aventureiro/MG, 21 de Setembro de 2021.

   Amaury de Sá Ferreira - Prefeito Municipal.

Acesse o site: www.pmsaa.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário