sábado, setembro 11, 2021

POLICIAIS MILITARES DO DPO DE JAMAPARÁ EM SAPUCAIA-RJ APREENDEM DROGAS E PRENDE UM SUSPEITO DE 19 ANOS POR TRÁFICO DE DROGAS


Policiais Militares da 3ª CIA (DPO de JAMAPARÁ) realizaram apreensão de drogas na manhã de ontem, sábado 11/9, na localidade conhecida como “Casas Interditadas” no Distrito de Jamapará em Sapucaia-RJ.

A ação foi desencadeada seguindo as diretrizes do Comandante do 38ºBPM, Ten. Cel. Lourival, afim de intensificar o patrulhamento com vistas no combate ao tráfico de drogas e outros delitos. Diante das medidas preventivas e repressivas, o Comandante da 3ª CIA, Tenente Fernandes, designou às equipes que patrulhassem à região acima mencionada.

Foi durante o patrulhamento que os Policiais visualizaram um grupo realizando tráfico de drogas, contudo, os elementos conseguiram se evadir, sendo apenas um dos elementos detido. Com ele foram apreendidas 30 pedras de crack, 11 sacolés de cocaína, três buchas de maconha, quatro celulares e R$ 70 reais em dinheiro.

O suspeito, um jovem de 19 anos de idade e morador na própria Comunidade de Jamapará, foi conduzido para a 109º Delegacia de Polícia Civil em Sapucaia, onde foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Participaram da Ocorrência: CB. Ramos, CB. T.Ramos, CB. Rômulo Pitzer, CB. Esteves, CB. S.Pires; que mesmo de folga atuou.

Com informações da página do 38bpm_pmerj (no Instagram) e DPO de Jamapará.

Blog do Adenilson Mendes / 8 anos / A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário