sexta-feira, setembro 10, 2021

PM DO DPO DO DISTRITO JAMAPARÁ EM SAPUCAIA-RJ DURANTE PATRULHAMENTO PRENDE JOVEM DE SUMIDOURO-RJ COM PORÇÕES DE COCAÍNA

Policiais Militares do Destacamento do Distrito Jamapará em Sapucaia(RJ) vem intensificando o patrulhamento para coibir o tráfico e uso de drogas. 

No início da tarde desta sexta-feira (10/9), a Guarnição Policial quando em patrulhamento, seguindo as diretrizes do Tenente Fernandes, teve atenção voltada para um jovem em atitude suspeita, trafegando a pé na rodovia BR-393, KM 105, de imediato foi realizada abordagem e busca pessoal no indivíduo, onde foi encontrado com o mesmo, três sacoles com pó branco semelhante a cocaína.

Diante aos fatos, o homem que é da cidade de Sumidouro-RJ recebeu voz de prisão, sendo levado para a 109ª Delegacia de Polícia Civil em Sapucaia, foi autuado no artigo 28 da lei 11.343/2006 sendo ouvido e assinado um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO, sendo ainda, informado que terá que comparecer em dia e horário marcado no Fórum de Justiça da Comarca Sapucaia. 

Após ser ouvido, o homem foi liberado e o material APREENDIDO foi encaminhado à Perícia Técnica na cidade de Três Rios-RJ.

Participaram desta ocorrência: Cabo Ramos e Cabo T.Ramos.

Blog do Adenilson Mendes / 8 anos, Mais de 27 Milhões de Acessos / A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário