segunda-feira, setembro 20, 2021

SOLDADO BOMBEIRO MILITAR DE MINAS GERAIS MAGALHÃES DIAS É HOMENAGEADO PELA CÂMARA DE VEREADORES DE ALÉM PARAÍBA

No início da tarde da segunda-feira(20/9), o Soldado Bombeiro Militar, Daniel Magalhães Dias, (lotado no 7º  Pelotão BM em Leopoldina-MG), esteve na Câmara de Vereadores de Além Paraíba(MG) recebendo das mãos do Presidente da Câmara, Mateus Cruz, Moção de Aplausos, de sua autoria e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores em agosto/2021. 


O reconhecimento se deu, devido o destaque que o Militar proporcionou elevando o nome da cidade de Além Paraíba no Estado de Minas Gerais, após conquistar o segundo lugar no curso de Bombeiros Militar de Minas Gerais entre os 504 aprovados em 2019, (1º colocado na categoria masculina) começou o curso em novembro de 2020 e concluiu em julho de 2021. Sua colocação rendeu uma grande oportunidade de representar os formandos diante do Governador de Minas Gerais, Romeu Zema Neto.

"Motivo de grande honra e emoção receber essa homenagem das autoridades da cidade onde nasci e cresci. Tudo que está acontecendo comigo é, primeiramente, graça de Deus e, também, fruto da perseverança e coragem em longa jornada, que começou com muitas dificuldades. Venho de escola pública, família humilde e com poucos recursos. Mas aprendi que não Importa o que a vida fez de você, importa o que você faz com o que a vida fez de você." Concluiu o SD. BM. Magalhães Dias.

Com informações do Vereador Mateus Cruz e Daniel Magalhães Dias.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes / 8 anos / A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário