terça-feira, setembro 14, 2021

CRIANÇA DE 10 ANOS É ATACADA POR PIT BULL EM ALÉM PARAÍBA-MG E SEGUE INTERNADA NO HOSPITAL LOCAL

De acordo com as publicações do Portal ISN, quatro crianças foram surpreendidas por um cão da raça Pitbull enquanto brincavam na Travessa Júlio Alves Rocha, bairro Morro da Conceição, em Além Paraíba(MG), na tarde de ontem segunda-feira , 13/9/201.

Segundo a matéria publicada, o animal apareceu e atacou as crianças, entre elas, uma de 10 anos de idade. As outras três crianças conseguiram correr e buscar por socorro.

Com os gritos, alguns populares apareceram e conseguiram conter o animal. A vítima do ataque do animal foi socorrida por moradores e levada ao Hospital São Salvador (HSS), onde recebeu atendimentos.

Devido a gravidade e profundidade das mordidas, a menina precisou passar por uma cirurgia nas pernas na manhã desta terça-feira, 14. O hospital não revelou o estado de saúde da criança.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe compareceu ao hospital e os militares ouviram testemunhas, entre elas o proprietário do animal. Segundo ele, a cadela da Raça PitBull aproveitou que o portão da residência estava aberto e fugiu, vindo a atacar as crianças que brincavam no local. Segundo uma moradora do beco onde aconteceu o ataque, houve negligência por parte do proprietário do animal. O proprietário do PitBull recebeu voz de prisão pelos militares e encontra-se à disposição da justiça.

Com informações do isnportal.com.br

Blog do Adenilson Mendes - A NOTÍCIA É / 8 anos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário