domingo, setembro 12, 2021

NOTICIAMOS COM PESAR A MORTE PRECOCE DO EMPRESÁRIO MAURÍCIO DAMAZIO - DONO DOS SUPERMERCADOS BOM DAMAZIO EM JAMAPARÁ/SAPUCAIA-RJ E EM ALÉM PARAÍBA-MG

Foto da rede social Facebook / reprodução

A triste notícia da morte do empresário Maurício Pereira Damazio, 33 anos de idade. Um jovem ousado e empreendedor no seguimento de supermercados, sua precoce morte realmente abalou todos os seus familiares, funcionários e amigos. 

O que o Blog do Adenilson Mendes recebeu através de uma fonte, é que o jovem Maurício estaria em seu sítio na cidade de Carmo-RJ e "subitamente foi acometido de um infarto". 

Proprietário dos Supermercados Bom Damazio no Distrito de Jamapará em Sapucaia-RJ e em Além Paraíba-MG, Maurício deixou esposa, familiares, parentes e uma gama de amigos.

NOSSO PROFUNDO SENTIMENTO DE PESAR.

OCORRÊNCIA POLICIAL PMERJ/DPO DA INFLUÊNCIA CARMO-RJ.

Fonte: Adriano Teixeira/Carmo-RJ.

"A guarnição do DPO da Influência ( Carmo RJ) foi acionada no doomingo (12/09) por volta das 17:30hs pelo CBMERJ que  informou que havia ocorrência de afogamento na Estrada do Túnel. 

A equipe da PM procedeu até o local, onde já havia guarnição do CBMERJ, e constatou que havia um corpo deitado, coberto por lona, ao lado de um açude. 

Foi informado que a vítima seria Maurício proprietário da rede de Supermercado Damazio teria se afogado sozinho, mesmo após ele ter sido advertido acerca da periculosidade do Rio.

A guarnição da PM preservou o local até a chegada dos bombeiros para a remoção, que atenderam a ocorrência por sua viatura ARC-120, . 

Estes removeram o corpo e procederam até o IML de Teresópolis. 

A ocorrência foi apresentada na 112ª Delegacia de Polícia do Carmo, onde o caso será investigado.

Por Adriano Teixeira (13/9/2021 - às 10:45h)

Blog do Adenilson Mendes / 8 anos / A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br




Um comentário:

  1. Meu grande amigo pena vc ter ido tão cedo .que deuste receba de braços aberto e conforte seus familiares

    ResponderExcluir