domingo, setembro 26, 2021

PM DE ALÉM PARAÍBA REALIZA AÇÃO REPREENSIVA PARA EVITAR AGLOMERAÇÃO EM PRAÇA PÚBLICA E APREENDE VEÍCULOS COM VOLUME DE SOM ACIMA DO PERMITIDO

Há algumas semanas, centenas de jovens vem se reunindo na Praça Central de Além Paraíba/bairro Porto, onde, um grande número de pessoas se aglomeraram sem o uso devido de máscaras, fazendo uso de bebidas alcoólicas(inclusive menores de idade) e alguns proprietários de veículos utilizando som automotivo em alto volume e fazendo manobras arriscadas. 

Tal situação tem causado grande indignação por parte da sociedade e algumas delas se manifestaram e redes sociais, quer seja pelo desrespeito às medidas de COMBATE a COVID-19, bem como com a perturbação da tranquilidade e sossego alheio. Diante de tais situações, e visando cumprir seu papel constitucional que é, Preservar ou Reestabelecer a Paz Social, o Comando da 52ª Cia PM (Capitão Amarildo e Equipe) vem planejando e desenvolvendo ações pontuais no local. Uma Equipe Extra de policiais está sendo escalada especificamente na Praça do Porto, com o objetivo de prevenir que tais fatos corram, e caso seja necessário agir repressivamente. 

Na madrugada de domingo 26/09/2021, vários veículos foram  notificados e 03 removidos pelo Auto Socorro para a cidade de Leopoldina-MG. 

Até o momento a Operação está com o seguinte resultado:

* 29 Autos de Infração de Trânsito confeccionados, valores entre R$139,00 à R$ 2934,79 reais.

* 03 veículos removidos para Leopoldina

O Comando da 52ª Cia PM em Além Paraíba-MG, informou que as ações continuarão até que o problema seja totalmente resolvido.

Com informações da Polícia Militar de Além Paraíba-MG.




Nenhum comentário:

Postar um comentário