domingo, setembro 26, 2021

OPERAÇÃO DA PM EM ALÉM PARAÍBA APREENDE NOTA DE 20 REAIS COM COCAÍNA E TRÊS SUSPEITOS PRESOS

A Polícia Militar da 52ª Companhia de Minas Gerais em Além Paraíba, realizou OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL no início da madrugada de domingo 26/9. 

Segundo a PM, no bairro Matadouro um veículo com alguns ocupantes levantou suspeita e abordagem foi realizada e solicitado que todos saíssem de dentro do automóvel. 

Buscas pessoais foram realizadas, localizados um pino plástico contendo uma substância esbranquiçada semelhante a cocaína e R$32,00(Trinta e Dois Reais), sendo que uma nota de VINTE REAIS, segundo a PM, estava sendo usada para embalar uma substância semelhante a cocaína. 

Os militares realizaram buscas no interior do automóvel e uma sacola esverdeada e no seu interior 15 pinos  contendo substância análoga à cocaína.

Os ocupantes do veículo negaram a propriedade do material e das substância. Diante aos fatos, os três indivíduos(que não tiveram suas identidades reveladas à nossa reportagem), somente as iniciais, RFA, DOB, ILS, receberam voz de prisão e levados para o Quartel da PM e foram tomadas as devidas providências Legais, sendo respeitados seus direitos constitucionais. O veículo, devido irregularidade foi apreendido e removido ao pátio do Auto Socorro São Pedro na cidade de Leopoldina-MG.

Com informações da PM de Além Paraíba-MG.

ACESSE: www.minicash.com.br




Um comentário:

  1. Parabéns mais uma vez a PM pelo excelente trabalho. Tem que prender o usuário mesmo, pois são eles que financiam o tráfico e o aumento da criminalidade dando dinheiro ao traficantes.

    ResponderExcluir