quarta-feira, setembro 08, 2021

APÓS ACIDENTE NA MGC393 EM VOLTA GRANDE-MG, MOTOCICLISTA FOI SOCORRIDO MAS NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS

Na tarde de quarta-feira(08/9), Equipe do SAMU e Policiais Militares do Segundo Grupamento Rodoviário de Além Paraíba-MG, atenderam ocorrência de acidente automobilístico envolvendo moto e carro de passeio na MGC393, KM 30 entre as cidades de Além Paraíba e Volta Grande, na Zona da Mata Mineira. 

Segundo informações conseguidas pelo Blog do Adenilson Mendes, a motorista do veículo Peugeot que seguia do Rio de Janeiro sentido à cidade de Santo Antônio de Pádua(RJ) colidiu contra a motocicleta ocupada somente por Elton da Silva Pereira , 36 anos de idade, natural da cidade de Ubá-MG, que seguia no sentido à cidade de Além Paraíba. 


Elton (foto de rede social), entre outros ferimentos, teve fraturas nos membros inferiores, foi socorrido e encaminhado pelo SAMU para o Hospital São Salvador de Além Paraíba, mas, infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio à óbito, no início da noite. 

O veiculo Peugeot teve avarias e a condutora não se feriu fisicamente. 

A dinâmica e a causa do acidente ficam a cargo dos órgãos oficiais de trânsito rodoviário por meio de depoimentos dos envolvidos e laudos periciais.

Aos parentes, familiares e amigos do jovem Elton, nosso sentimento de pesar.

Fotos cedidas e reportagem Blog do Adenilson Mendes/ A NOTÍCIA È.

ACESSE: www.minicash.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário