sexta-feira, setembro 17, 2021

JOVENS DE SUMIDOURO FORAM AUTUADOS PELA POLÍCIA MILITAR DO DPO DE JAMAPARÁ/SAPUCAIA-RJ DURANTE PATRULHAMENTO NA BR-116


Por volta das 19:40h da quinta-feira(16), a Guarnição da Polícia Militar Destacamento do Distrito Jamapará/Sapucaia-RJ (Cabo T. Ramos e Solda Glédson), quando em patrulhamento na BR-116 KM 02, sentido á cidade de Teresópolis-RJ (seguindo as diretrizes do Tenente Fernandes), teve atenção voltada pra uma moto preta com dois ocupantes em atitude suspeita.

De imediato a Guarnição deu ordem de parada, onde o garupa tentou se desfazer de um embrulho, após fazer realizar a busca pessoal nada foi encontrado, mas foi encontrado caído ao solo 3 pinos de plástico com pó branco semelhante a cocaína, que o carona admitiu ser de sua propriedade.

A Guarnição procedeu com os dois suspeitos(da cidade de Sumidouro-RJ) e o material APREENDIDO, para 109° DP em Sapucaia-RJ, onde ambos foram ouvidos e o carona(24 anos) foi autuado no artigo 28ª da lei 11343/06 sendo ouvido e liberado ficando ciente de se apresentar em dia e horário pré estabelecidos, ao Meritíssimo Juiz da Comarca de Sapucaia. O condutor da moto (32 anos) foi ouvido na condição de testemunha.

Com informações do DPO de Jamapará/Sapucaia-RJ.

Blog do Adenilson Mendes / 8 anos / A NOTÍCIA É.






Nenhum comentário:

Postar um comentário