quarta-feira, setembro 29, 2021

NO ANIVERSÁRIO DE ALÉM PARAÍBA (28/9) O VEREADOR JOSÉ MARIA TUQUINHA, HOMENAGEOU SEIS PESSOAS QUE MUITO CONTRIBUIRAM E CONTRIBUEM COM O MUNICÍPIO. ENTRE ELES O MÉDICO E DEPUTADO ESTADUAL WILSON BATISTA.

Na noite de terça-feira 28 de setembro de 2021, a Câmara Municipal de Vereadores em Além Paraíba(MG) em Comemoração aos 138 anos de emancipação, evento realizado no Plenário do Legislativo às 18 horas em Sessão Magna através  de seus vereadores, fez a entrega de Títulos e Diplomas  às pessoas que se destacaram ou se destacam por excelentes serviços prestados ao Município, Estado e País. 

Várias  autoridades do Município  de Além  Paraíba, de outros  Municípios e Estados se fizeram presente.

"Foi uma honra para mim, pela primeira vez homenagear em Sessão Magna pessoas queridas e que contribuíram ou contribuem ainda muito por nossa Cidade. Parabéns à todos os agraciados que foram indicados  por mim e os demais indicados pelos nobres colegas Vereadores.

"Concluiu o segundo secretário da mesa diretora, vereador José Maria Tuquinha."

AGRACIADOS PELO VEREADOR TUQUINHA, NOS 138 ANOS DE ALÉM PARAÍBA-MG

1 - Wesley da Silva Vieira, advogado. Popularmente conhecido por "fisico" servidor da Câmara Municipal de Além Paraíba.

2 - Paulo César Rocha Júnior, renomado advogado.

3 - José Geraldo de Oliveira, popularmente conhecido por "pelé do brejo" ex funcionário da extinta fábrica de tecido dona Isabel, muito popular na cidade e morador no bairro Planeta 2.

4 - Wilson Batista(da cidade de Muriaé-MG), Médico e Deputado Estadual por Minas Gerais.

5 - Paulo Celso Nogueira, carinhosamente conhecido por "tim", ex presidente do e.c. operário e ex presidente da associação de moradores do bairro jardim paraíso no qual reside por várias décadas.

6 - Jorge Lúcio Ferreira Barbosa, empresário do ramo de Ótica (ótica kell), com mais de 40 anos em Além Paraíba, promovendo receitas e empregos. Impossibilitado de estar presente, a homenagem foi recebida por sua filha Lara Ferreira Barbosa.

Com informações do Gabinete do "vereador José Maria Tuquinha."



Nenhum comentário:

Postar um comentário