domingo, fevereiro 02, 2020

CAMINHÃO DESPENCA DE PONTE NA BR-116 ENTRE ALÉM PARAÍBA E LEOPOLDINA-MG

Fotos do site O Vigilante Online
No fim da manhã de domingo, 02 de fevereiro (2020), um acidente envolvendo caminhão "Romeu e Julieta" (caminhão que traciona reboque) foi registrado na BR-116, km 793, entre as cidades de Leopoldina e Além Paraíba, na Zona da Mata Mineira. O veículo estava com os compartimentos vazios e seguia sentido ao Rio de Janeiro. 
Ao passar na Localidade de Beira Rio, o motorista (Heraldo Firmino, 48 anos) perdeu o controle da direção e caiu de uma pequena ponte sobre o Rio Angu. 
Informações obtidas pelo Jornal O Vigilante Online junto ao Corpo de Bombeiros de Além Paraíba, relata que o motorista sofreu ferimentos na face, escoriações generalizadas e suspeitas de fraturas. Já o passageiro (Luiz Claudio, 32 anos) também apresentava escoriações generalizadas. Eles foram retirados da cabine do caminhão com a ajuda de populares e resgatado por uma equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Além Paraíba.
A Unidade do SAMU realizou o transporte das vítimas para o Hospital São Salvador em Além Paraíba, onde foram medicados, passaram por exames e posteriormente liberados.
A empresa Auto Socorro São Pedro efetuou a retirada do veículo na segunda-feira (3).
Fonte: O Vigilante Online.






Nenhum comentário:

Postar um comentário