segunda-feira, fevereiro 03, 2020

AOS 80 ANOS, FALECEU O DR. PAULO RAGONE, MÉDICO E EX VEREADOR DE ALÉM PARAÍBA-MG.

Créditos na imagem acima: Alexandre Dantas, 30 de junho de 2014.
Aos 80 anos de idade, faleceu o médico, Dr. Paulo Roberto Ragone de Oliveira. Além do destaque profissional, Paulo Ragone como era chamado, foi Vereador Constituinte em Além Paraíba no fim da década de 80 e início da década de 90, ex presidente do Rotary Clube de Além Paraíba, ex provedor do Hospital São Salvador, ex presidente Além Paraíba Tênis Clube, deixou um grande legado na área de análises clínicas por meio do seu laboratório que leva seu próprio nome, localizado no bairro Porto Velho em Além Paraíba com mais de 50 anos de bons serviços prestados. 
O médico faleceu por volta das 5h50min de segunda-feira, 03 de fevereiro, no Hospital São Salvador de Além Paraíba onde se encontrava internado. Por longos anos ele lutava contra um câncer. Além de amigos e parentes, ele deixou esposa e 3 filhas.
O velório do Dr. Paulo Ragone aconteceu na Câmara Municipal de Além Paraíba e o sepultamento foi realizado na amanhã desta quarta-feira (05/02), por volta das 8h no Cemitério do Santíssimo em Além Paraíba-MG.
Reportagem: Adenilson Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário