quinta-feira, fevereiro 27, 2020

PM DE ALÉM PARAÍBA-MG, APREENDE 130 PINOS DE COCAÍNA DURANTE OPERAÇÃO EM BAIRRO DA CIDADE

Por volta das 19h de quinta-feira 27 de fevereiro, policiais militares de Além paraíba recebeu informações que alguns indivíduos estariam armados próximos à Agência dos Correios. De imediato houve deslocamento de duas Guarnições. Durante patrulhamento nas imediações, os policiais obtiveram informações que um estabelecimento comercial no Centro da cidade teria sido tomado por assalto, quando marginais armados de faca teriam efetuado o crime e levado cerca de R$345,00 (Trezentos e Quarenta e Cinco Reais) em dinheiro e dois aparelhos de celular. De posse de informações e indicação de GPS de que os aparelhos de celular roubados estariam na Localidade do Campo Alegre (bairro Boiadeiro), os militares se deslocaram em operação (Incursão em Zona Quente de Criminalidade), até a localidade mencionada. 
Quando as guarnições se aproximavam do local, 03 indivíduos não identificados naquele momento, ao perceberem a presença das autoridades policiais, evadiram rapidamente para um matagal nas proximidades. 
Os policiais militares lograram êxito em localizar em uma clareira no mato, uma bolsa, contendo em seu interior a quantidade de 130 (Cento e trinta) pinos plásticos abastecidos de uma substância esbranquiçada semelhante a cocaína. Foi feita buscas nas imediações, porém, os suspeitos não foram localizados. Os materiais de entorpecente apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. 
Em relação aos aparelhos telefônicos móveis e a quantia em dinheiro roubados, as providências cabíveis estão sendo tomadas pelo Setor investigativo da 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba.
Participaram da operação:
Sgt. Souza, Cb. Serpa, Sd. Tsi Lung e Sd. Elpes.



Um comentário: