terça-feira, fevereiro 11, 2020

JOVEM INTERNADO NO HOSPITAL SÃO SALVADOR DE ALÉM PARAÍBA PRECISA DE DOADORES DE SANGUE

Um jovem de 23 anos de idade, identificado como Josué Fernando de Menezes, está internado no HOSPITAL SÃO SALVADOR de Além Paraíba em estado grave e precisa de DOADORES DE SANGUE  de qualquer tipo sanguíneo.
Na manhã do ultimo domingo (09/02/2020) o jovem que é morador na cidade de Itamarati de Minas (MG), foi vítima de um acidente na BR-116 KM 816, próximo á Localidade do Gauchão em Além Paraíba. Ele conduzia uma motociclista GSXS 750 cc e por algum motivo perdeu o controle da moto, saiu da pista e caiu no acostamento em meio a um matagal. 
O Corpo de Bombeiros e uma equipe do SAMU, ambos de Além Paraíba realizaram os trabalhos de salvamento. Josué Fernando apresentava fratura exposta no fêmur esquerdo, fratura de pelve do lado esquerdo e hemorragia na região abdominal, os bombeiros chegaram primeiro no local do acidente e diante da gravidade acionaram o SAMU. 
O jovem foi imobilizado e levado rapidamente á Unidade Hospitalar em Além Paraíba. Uma segunda vítima em uma outra motocicleta também foi socorrida ao Hospital São Salvador, nossa reportagem conseguiu dados e detalhes da mesma. 
Josué Fernando de Menezes, está internado no HOSPITAL SÃO SALVADOR de Além Paraíba-MG em estado grave e precisa de DOADORES DE SANGUE,  de qualquer tipo sanguíneo.
Os interessados em DOAR SANGUE podem se deslocar ao Hemominas de Além Paraíba (32) 3466-6600, no bairro Ilha Recreio, das 7h ás 11h - Segunda, terça, quarta e sexta-feira e comunicar a doação em favor do jovem. 
Reportagem Adenilson Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário