quinta-feira, fevereiro 20, 2020

HOMENS PRESOS E DROGAS APREENDIDAS EM OPERAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA-MG

A Polícia Militar vinha recebendo inúmeras denúncias através do 190,  referente a intenso tráfico de drogas no bairro Matadouro.  
Diante de tais denúncias, policiais militares da 52ª CIA PM de Além Paraíba, desencadearam na tarde de quarta-feira, 20 de fevereiro, uma Operação Policial no local, sob o comando do 1º Tenente Roberto. Foi realizada incursão, quando os suspeitos perceberam a aproximação dos policiais, tentaram evadir do local e houve perseguição a pé.  Os policiais logram êxito em uma residência próximo à um escadão, onde uma sacola plástica contendo substâncias análogas a cocaína e maconha, além de certa quantidade em dinheiro foi encontrada. 
Dois suspeitos receberam voz de Prisão. Em prosseguimento à Operação Policial, foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão na residência de um suspeito, onde os policiais lograram êxito em localizar uma bucha de substância análoga a maconha, o suspeito recebeu voz de prisão. Em continuidade ao rastreamento em torno do suspeito que havia conseguido fugir uma equipe consegui localiza-lo quando este se deslocou para o Presídio de Além Paraíba, pois encontra-se cumprindo Pena por trafico de drogas em regime  semi-aberto.
Resultado da operação no bairro Matadouro, foram apreendidos os seguintes materiais :
* 38 pinos de substância análoga a cocaína;
* 11 buchas de substância análoga a maconha; 
* 01 tênis; 
* R$ 45,00 (Quarenta e Cinco Reais).
* Receberam voz de prisão:
* R.A.S., 18 anos;
* P.S.A.,  37 anos;
* R.O.M., 32 anos; 
* M.P.B., 34 anos.
Foram encaminhados ao Hospital São Salvador e posteriormente ao Plantão da Delegacia de  Polícia Civil Regional em Leopoldina-MG.
Equipe Policial: 
1º Ten. Roberto, Sgt. Filgueiras, Sgt. Brandão, Sgt. Mendes, Cb. Alessandro, Cb. Daniele, Cb. Serpa, Cb. Ronaldo, Cb. Marangon,  Cb. Seixas, Sd. Elpes e Sd. Tsi Lung.
Segundo o Comando da 52ª CIA PM (Cap. Amarildo Sá), a PM continuará intensificando as Ações e Operações de combate ao Tráfico de Drogas e demais Crimes com objetivo de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos Alem - paraibanos.
Em continuidade às Operações Polícias de combate ao tráfico e uso de drogas na cidade. 
A Polícia Militar desencadeou incursão no Morro do Asilo, mesmo local onde foram presos 04 autores por tráfico de drogas em 31/01/2020. 
Ao perceber a aproximação dos policiais militares, um suspeito já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, conseguiu evadir. 
Na perseguição o suspeito tentou se desfazer de uma sacola plástica, a qual foi recolhida pelos policiais. Dentro da referida sacola foram encontrados os seguintes materiais :
* 26 pinos grandes de substância similar a cocaína. 
* 27 pinos pequenos de substância similar a cocaína.
* 24 buchas de substância análoga a maconha e;
* 21 reais em moeda corrente.
Equipe Policial : 
1º Ten. Roberto, Sgt. Filgueiras, Cb. Ronaldo, Cb. Serpa, 
Cb. Marangon, Cb. Seixas e Sd Elpes.
Segundo o Comando da 52ª CIA PM (Cap. Amarildo Sá), a PM continuará intensificando as Ações e Operações de combate ao Tráfico de Drogas e demais Crimes com objetivo de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos Alem - Paraibanos.
Informações da PM de Além Paraíba-MG.




Um comentário: