quinta-feira, fevereiro 06, 2020

PM DE ALÉM PARAÍBA APREENDE VEÍCULOS E CONDUTORES SÃO AUTUADOS EM OPERAÇÃO POR IRREGULARIDADES

A Polícia Militar de Além Paraíba vem realizando diversas operações durante as noites e madrugadas, nas ruas dos bairros do município.  Segundo a PM, na data de ontem, dia 05 de fevereiro (2020), em Vila Caxias foram três abordagens aos condutores de veículos.
A primeira abordagem, segundo o condutor transitava na via pública com a velocidade incompatível para o local (com chuva o riscos de provocar acidente de trânsito é grande) e sendo ainda notado que o condutor estaria realizando entregas de mercadorias em desacordo do que é especificada e equipamento obrigatório para motocicleta, conforme o Código de transito Brasileiro. Como não sanou a irregularidade, a motocicleta foi removida para o pátio do Detran e o condutor autuado.   
A segunda abordagem, o condutor da motocicleta relatou que não possuía CNH - Carteira Nacional de Habilitação e nem estava com o CRLV. Como não apresentou nenhum habilitado e nem o CRLV, a motocicleta foi removida para o pátio do Detran e o condutor autuado.
A terceira abordagem, o condutor de um automóvel transitava na via pública com as características do veículo alteradas (rebaixado), cano descarga ao ar livre e ainda foi constatado que o condutor não possuía carteira de habilitação para dirigir. Como não sanou as irregularidades, o automóvel removida para o pátio do Detran e o condutor autuado.
No início da madrugada desta quinta-feira (06/02), na Rua Marechal Floriano bairro Porto Novo, a PM flagrou uma motocicleta estacionado no meio da via pública, em cima da faixa de pedestres e ainda com equipamento ineficiente, o retrovisor estava danificado e um dos pneus, careca, como não sanou as irregularidades, a motocicleta foi removida para o pátio do Detran e o condutor autuado.
Guarnição PM composta pelo Sgt. Souza e Cb. Serpa.

Reportagem: Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.





Nenhum comentário:

Postar um comentário