domingo, fevereiro 16, 2020

ARMAS E MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL DE ALÉM PARAÍBA-MG

Na manhã da última sexta-feira, 14/02, durante operação paz no campo VII, que objetiva  combater a violência e a criminalidade no meio rural, bem como a prevenção e repressão aos crimes ambientais, com vistas a preservação e proteção do meio ambiente.
Policiais Militares do Segundo Grupamento de Policia Militar de Meio Ambiente de Além Paraíba ((( Guarnição composta pelo Sgt. Wilson, Sgt. Amorim e Cb. Jaider ))), após recebimento de  denúncia anônima de caça de animais silvestres e posse ilegal de arma de fogo, compareceram em uma propriedade na localidade de uma fazenda em Além Paraíba, onde entraram em contato com o autor (denunciado), que após cientificado a respeito da denúncia, relatou possui 01 armas de fogo,  tendo franqueado a entrada do Autoridade Policial no interior  da  residência onde foram localizadas com a cooperação do autor, 03 armas de fogo, sendo: 01 espingarda calibre .28  de 01 cano, (pertencente a este autor), 01 espingarda calibre .28 de 02 canos, 01 espingarda calibre .32 de 01 cano, onde segundo relato do autor estas armas  pertence a outros indivíduos que não foram localizados, todas  armas sem os devidos registros, as quais foram apreendidas. 
Foram encontrados e apreendidos ainda 19 cartuchos (carregados e recarregados), sendo 12 calibre .28, 07 calibre .32 e  17 cartuchos vazios, destes 11 calibre .28 e 06 calibre .32, além de dois recipientes plástico  contendo em seu interior chumbos usado para recarregar de  cartuchos. O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido, sendo encaminhado  juntamente com os materiais  apreendidos  para  a delegacia de polícia civil de Além Paraíba-MG, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Reportagem: Adenilson Mendes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário