quarta-feira, fevereiro 12, 2020

EM SAPUCAIA-RJ, PM PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE MENOR DE IDADE COM MANDADO DA JUSTIÇA

Policiais Militares do DPO da cidade de Sapucaia-RJ, formada pelo Cabo S. Pires, Cabo Esteves e Soldado Ramos, prendeu na tarde de ontem, 11 de fevereiro, um homem de 43 anos (F de S. C), morador no bairro São João por Tráfico de drogas.
Segundo a PM, quando realiza patrulhamento pelos bairros da cidade deparou com o homem e ao avistar a viatura policial o mesmo demonstrou um certo grau de nervosismo. Ao abordar o suspeito e realizar varredura próximo ao mesmo, foram encontrados 04 buchas plásticas, contendo em seu interior uma erva seca prensada semelhante a maconha. Diante aos fatos, o homem confessou a propriedade de tal material de entorpecente, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e levado para a 109ª Delegacia de Polícia Civil em Sapucaia e posteriormente conduzido para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Três Rios (RJ).
Guarnição PMERJ: CB. S.Pires CB. Esteves SD. Ramos.
Após a ocorrência, acima citada, com apoio de um policial da 109ª Delegacia de Sapucaia-RJ, um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Guarnição, após ser informada que havia um mandado de apreensão em aberto contra o menor. 
Segundo a justiça o menor é acusado de diversas infrações criminais como furtos na cidade. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou todo procedimentos legais, sendo menor, encaminhado para a autoridade policial em Três Rios-RJ.
Reportagem: Blog do Adenilson Mendes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário