sexta-feira, fevereiro 07, 2020

EM LEVY GASPARIAN (RJ) POLICIAIS MILITARES PRENDEM DOIS LADRÕES QUE ASSALTAVAM USANDO MOTO, FACA E REVOLVER

Na manhã de sexta-feira (07) na cidade de  Levy Gasparian-RJ (há 78 km de distância de Além Paraíba) um homem V.C.M de 42 anos de idade, foi vítima de assalto por dos elementos em uma moto Honda CB 300 com placa da cidade de Magé-RJ, nas proximidade da BR-040, Km 06 Posto Fiscal.
Após o comunicado, a Guarnição PMERJ - Área 38°BPM, Composta pelo Sgt. Fábio, Sgt. Medeiros e Sgt. Vaz - conseguiu prender  L.C.B., 69 anos, após o mesmo sofrer um tombo com a moto que utilizava no crime.  Com ele foram encontrados:  um revólver cal.32 , municiado com 06 cartuchos intactos, R$140,00 (cento e quarenta reais) e uma faca afiada.  Na sequência da ocorrência em ato simultâneo, ao proceder na captura do segundo elemento, o que era  objetivo da fragrância do crime, OS POLICIAIS, Sub.Ten. Serpa e Cb. Tavares, obtiveram êxito após seguir no encalço de Rafael R.N.P., pelos morros do bairro Gulf, sendo encontrado o criminoso, com ajuda de informações de populares no bairro Monte Serrat, na cidade de Levy Gasparian, próximo a ponte de divisa dos Estados de Rio de Janeiro e Minas Gerais.  
Após buscas no local indicado por um dos criminosos, como sendo local de descarte do material roubado (celular Moto G7 play), o aparelho foi encontrado. Foi arrecadado R$ 170,00 (cento e setenta reais) no bolso do segundo criminoso e entregue a autoridade policial.  


Ao revistar a moto, já na  sede da 108° Delegacia de Polícia Civil, foram  encontrados  05 cartuchos intactos de cal. 32.  O autor L.C.B.,  foi conduzido ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição pela equipe do SAMU de Levy Gasparian.


Nenhum comentário:

Postar um comentário