domingo, fevereiro 23, 2020

EM ALÉM PARAÍBA VEÍCULO CAPOTA E OCUPANTES SÃO LEVADOS PARA O HOSPITAL

Por volta das 23:00 horas de sábado 22 de fevereiro, o motorista de 19 anos de idade, perdeu o controle da direção de um veículo VW Gol, cor branca com placas de Além Paraíba, vindo a capotar na Rua Dr. Sobral Pinto no bairro Vila Laroca em Além Paraíba. 
Além do motorista, uma jovem de 21 anos (ambos de Além Paraíba), também foi levado para o Hospital São Salvador com ferimentos aparentemente leves. 
Após serem medicados e tendo ficado internados, até o fechamento desta matéria, o motorista já teria recebido alta hospitalar e a jovem permanecia internada. 
A causa do acidente não foi mencionada à nossa reportagem. Equipe do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, estiveram no local do acidente. Após os trabalhos de praxe, o veículo foi removido para depósito credenciado pelo Detran-MG e rua totalmente liberada.

4 comentários:

  1. Felismente danos materias graças a Deus meu sobrinho ja teve alta como a reportagem ja disse e sua namorada ainda se encontra enternada mas fora de perigo. Agradeço a tds pela preocupaçao amem

    ResponderExcluir
  2. Deus mais uma vez provou q seus filhos escolhidos nao seram derrubados. Estao bem apesar do grande susto so quem passa q sabe e quero agradecer a tds q se preocuparam e a tds q fizeram o socorro junto a seguranca de tds. Apenas um lembrete GOSTARIA MUITO Q NAO JULGASSEM PQ O DIA DE AMANHA PERTENCE A DEUS E SO ELE SABE A DOR DE CADA UM. AMEM

    ResponderExcluir
  3. Meu Jesus, obrigada por um grande livramento! Hoje que soube quem sao os jovens, a menina nao conheço pessoalmente, mas o menino sao de pessoas queridas e conheço desde a barriga da mae. Jesus e com vcs meu filho, foi so um susto. Que Jesus acalme o coraçao de todos os familiares,em especial da sua avo que sei que vcs sao a vida dela! Que Deus abençoe e proteja vcs! Amem

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde
    Sei que a notícia é outra mas gostaria de saber se tem mais notícias sobre a psicóloga Lilian falecida em 2017: confirmou-se suicídio? Era uma amiga com a qual havia perdido contato e somente agora soube da triste notícia.

    ResponderExcluir