quinta-feira, agosto 31, 2017

EM SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO, OPERAÇÃO DIVISA SEGURA DA 52ª CIA DE PM DE ALÉM PARAÍBA PRENDE JOVEM E APREENDE ARMAS E DROGA

Durante a realização da operação policial, denominada "Operação Divisa Segura" na quinta-feira, 31 de agosto, policiais militares da 52ª CIA PM quando em patrulhamento e abordagens na cidade de Santo Antônio do Aventureiro, 


depararam com um jovem, L.F.B.A, 20 anos de idade (natural da cidade Exu, Pernambuco) na estrada Aventureiro/Senador Cortês, o qual ao avistar a viatura policial empreendeu fuga é adentrou em um matagal. Imediatamente foi perseguido e encontrado escondido atrás de um arbusto.
Durante a busca pessoal foi localizado no bolso da bermuda do suspeito, uma pequena porção de substância análoga a maconha e uma munição calibre 38. 


Na busca pelo local onde o suspeito se escondeu foi localizado um revólver calibre 32, municiado com 02 cartuchos intactos. Foi realizada diligências na residência do autor, onde foram localizadas 04 munições calibre 38 intactas, 01faca, 01 punhal e uma touca ninja.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 28ª Delegacia de Policia Judiciária de Além Paraíba, para as cabíveis providências.


Equipe que participou dos levantamentos e diligências:
 

Ten. Roberto, Cb. Ronaldo, Cb. Almeida (Aventureiro), Subten. Éder, Sgt. Torres.

Fonte: PMMG/Além Paraíba.
Reportagem, Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário