sábado, agosto 19, 2017

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR DE IDADE COM DROGAS EM ALÉM PARAÍBA NA MADRUGADA DESTE SÁBADO 19 DE AGOSTO/2017.



Os policiais militares, Sargento Brandão e Cabo Serpa, da 52ª Companhia de Além Paraíba, durante patrulhamento preventivo na parte alta do bairro Morro da Conceição, denominada Planeta 2 (no início da madrugada de ontem, sábado 19), depararam com dois suspeitos, sendo um adolescente de 17 anos de idade numa localidade suspeita de ser ponto de comercialização de entorpecentes. 
Ao avistar a Viatura Policial, os supeitos empreenderam fuga, sendo perseguidos a pé pelo Sargento Brandão, sendo o menor de idade alcançado e após busca pessoal  foi encontrado no bolso do menor, cerca de  12 sacolés  contendo em seu interior, substâncias de cor branca, aparentando ser cocaína e a quantia de R$60,00 (Sessenta Reais). 
"De acordo com o Boletim de ocorrência, o menor confirmou que estava vendendo o suposto entorpecente no local". Diante dos fatos, o menor foi apreendido, levado à uma Unidade Hospitalar e após exames de corpo de delito, encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária de plantão na cidade de Leopoldina-MG, acompanhado por sua genitora.

Reportagem: Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário