sexta-feira, agosto 11, 2017

ACIDENTE NA BR-116 EM MARINÓPOLIS, LOCALIDADE ALÉM PARAÍBA-MG

Uma batida entre dois veículos deixou feridos no Km 801 da BR-116, ocorrido na sexta-feira, 11 de agosto. O acidente aconteceu entre um Fiat Vivace placas de Santo Antônio do Aventureiro e um VW Gol, placas de Além Paraíba, por volta das 19h30 na entrada de Marinópolis, Localidade de Além Paraíba.
As vítimas, entre elas três ocupantes do Fiat, foram socorridas por terceiros e outras duas foram socorridas por uma equipe do SAMU de Além Paraíba, todas com ferimentos leves, sendo encaminhadas também para o Hospital São Salvador. Foram medicados e liberados, posteriormente.
De acordo com as informações, o veículo Gol seguia sentido Além Paraíba quando colidiu com a lateral do Fiat que fazia a conversão sentido Marinópolis.

O Corpo de Bombeiros de Leopoldina foi acionado e os militares Sargento Franco, Soldado Feguglia e Soldado Filipe isolaram a área e realizaram todos os procedimentos de segurança necessários. 



A Polícia Rodoviária Federal atendeu e registrou a ocorrência através dos policiais Viveiros e Marcelo.

Esta matéria é creditada ao Jornal O Vigilante Online (Leopoldina-MG), parceiro do Blog do Adenilson Mendes na informação regional.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário