quinta-feira, agosto 17, 2017

ACIDENTE NA BR-393 NO DISTRITO BEMPOSTA EM TRÊS RIOS RESULTA EM DUAS MORTES FATAIS



Um grave acidente na manhã de quinta-feira, 17 de agosto, por volta das 08:30h na BR-393, Km 155 na localidade de Bemposta (alguns metros após o trevo), Distrito de Três Rios-RJ, resultou na morte de uma jovem, Gabriela, aparentando 20 anos de idade e de um homem, identificado como Luiz Almeida, 35 anos de idade, natural da cidade de Itaboraí-RJ. 

Eram prestadores de serviços da concessionária ACCIONA, moravam na cidade de Sapucaia-RJ. 

Ainda segundo informações fornecidas ao Blog do Adenilson Mendes, as duas vítimas fatais, seguiam em uma caminhonete Fiat Strada, sentido a cidade de Três Rios (onde participariam de um curso), quando colidiu contra um caminhão carregado de refrigerantes, que trafegava no sentido oposto. 

A pista apresentou lentidão nos dois sentidos, passou a funcionar no sistema pare e siga até que os trabalhos dos Bombeiros, Socorristas e Polícia Rodoviária Federal, pudessem ser realizados. Os corpos das vítimas foram removidos ao IML de Três Rios. 
 A jovem Gabriela Langoni, foi sepultado por volta das 09:00h de sexta-feira, 18/8, no Cemitério Municipal de Sapucaia-RJ. O corpo de Luiz Alberto também foi sepultado nesta sexta-feira.

Atualizado às 23:50h de 18/8/2017.
Reportagem, Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.


Nenhum comentário:

Postar um comentário