sexta-feira, agosto 25, 2017

SEDE DA RÁDIO FM EM LEOPOLDINA-MG, FOI ARROMBADA E MATERIAIS FORAM FURTADOS

Veja a que ponto chegou a bandidagem em nossa região, Zona da Mata Mineira. Uma emissora de rádio localizada na Rua João Gualberto, região central de Leopoldina, foi arrombada e furtada na madrugada de de quinta-feira, 24 de agosto.
A Polícia Militar foi acionada a comparecer na sede da Rádio Cidade FM e registrou o ocorrido. De acordo com as informações, dois funcionários daquela emissora ao chegarem para trabalhar por volta das 05h00 se depararam com as portas arrombadas e após verificação, deram falta de um HD Externo, um notebook da marca Sony, R$ 510 reais em moeda corrente e uma folha de cheque da Caixa Econômica Federal assinada em branco. Após denúncia anônima os policiais receberam a informação das características do suspeito que teria passado pelo local várias vezes por volta das 03h00 da madrugada.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde o crime está investigado. Quem souber de alguma informação sobre os produtos furtados pode entrar em contato com o 190 da Polícia Militar ou pelo 181 do Disk Denúncia. As ligações são sigilosas e o informante não precisa se identificar. As polícias alertam que a compra de materiais suspeitos é enquadrada em crime de receptação. 
Fonte: O Vigilante Online


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário