quinta-feira, agosto 24, 2017

ACIDENTE NA RODOVIA 267 EM ARGIRITA-MG RESULTA EM TRÊS VÍTIMAS


Uma colisão envolvendo um VW/Fox de Cataguases e um GM/Astra Sedan, placas de Brasília/DF na tarde de quarta-feira (23), deixou três feridos. 



O acidente foi no Km 19 da BR-267 entre o distrito de Tebas e o município de Argirita (cerca de 70 km d distância de Além Paraíba). Com o impacto entre os veículos, o Fox saiu da pista e ficou com a frente destruída. A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para o atendimento do acidente.
Três feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros da cidade de Leopoldina-MG, sendo encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina. A PRF adotou as medidas de segurança necessárias, controlando o trânsito, que fluiu em uma das pistas até a retirada dos veículos envolvidos na colisão. As causas do acidente não foram informadas.
Atuaram na ocorrência os PRFs Marcelo Castro e Emerick, os Bombeiros Militares Sargento Franco, Sargento Ferrari, Cabo Macedo e Soldado Filipe. Pelo SAMU, o técnico em enfermagem Ricardo e o condutor socorrista Guilherme.
A reportagem é do Jornal O Vigilante Online, da cidade de Leopoldina-MG, parceiro do Blog do Adenilson Mendes nas Informações regionais.
Link original: ovigilanteonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário