quarta-feira, agosto 02, 2017

ABERTURA DA FEXPO 2017 DE ALÉM PARAÍBA REUNIU UMA MULTIDÃO

Começou na noite de terça-feira, 01 de agosto, a 47ª Exposição Agropecuária e 50ª Feira da Comunidade (FEXPO 2017), de Além Paraíba. Uma multidão esteve presente para ouvir os participantes que subiram no palco Hélio Fazolato. 
A prata da casa, cantora Vívian Fernandes (Assembléia de Deus, Pr. Abimael Barbosa) foi uma verdadeira explosão musical, trazendo em seu repertório canções de Rose Nascimento, Aline Barros e outros e o povo presente acompanhou... 
O pastor Claúdio Duarte, muito carrismático e atencioso, recebeu em seu camarim diversas autoridades, pastores e organizadores do evento. Sua participação foi direcionada ao encorajamento, persistência e dedicação nas habilidades que Deus proporcionou à cada pessoa. A multidão que o, houvia, atentamente e algumas vezes não seguravam a manifestação de sorrisos mesclada com o entusiasmos passados com responsabilidade pelo pastor. 
Na sequência, aconteceu a abertura oficial da FEXPO 2017. Um cerimonial bem resumido e objetivo, apresentado pelo jornalista Dauro Machado. 
O prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior (Miguelzinho), o vice prefeito Dr. Paulo, Secretários Municipais, pastores e líderes de diversas Igrejas Evangélicas da cidade e o diretor presidente da Rádio Juventude FM, Pastor Valber Pereira, estavam presentes. O Pastor Abimael Barbosa, realizou uma breve oração e o prefeito "Miguelzinho", agradesceu o povo que compareceu, e disse que, "mesmo com alguns contra tempos, a tradicional festa da cidade saiu e desejou boa diversão à todos..."

Fechando o primeiro dia de festa, o palco ficou por conta do cantor Delino Marçal e Banda, uma apresentação ímpar, num estílo estravagante e com uma espiritualidade inteligente, o cantor colocou o povo para cantar e e refletir sobre o que Deus tem para nos dar. Falou de suas experiências com Deus e envolveu a todos com o hino "Deus è Deus". Uma apresentação que durou cerca de 01:20h. Terminando por volta das 23h30.

Hoje, segundo dia de festa, a atração principal será com o Grupo SAMBÔ.
Um boato ventilou na redes sociais dando conta que o parque de diversão não apresentava segurança para os seus usuários, o fato foi desmentido pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, na pessoa do Sargento Jonieldis que realiza todos procedimentos no recinto da Ilha do Lazareto onde é realizado a Festa. 
Foto: Adenilson Mendes
O Sargento concedeu entrevista no programa Aladir Néviton e o Show da Manhã na Radio Juventude FM 95,5 de Além Paraíba e também na 102,7 FM  e Radio Cultura AM, explicando todo procedimento Legal.


Reportagen Blog do Adenilson Mendes.
 A Notícia È. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário