segunda-feira, agosto 07, 2017

CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM PELO CENTEP ALÉM PARAÍBA - ÚLTIMAS VAGAS

O Centep Além Paraíba abre inscrições para o Curso Técnico em Enfermagem com carga horária de 1.200 horas, para as aulas teóricas, e 600 horas de estágio, o curso tem duração de 26 meses, com aulas de segunda-feira até quinta-feira no período noturno.
 Em plena expansão dos serviços da área de saúde, os profissionais técnicos em enfermagem têm sido cada dia mais requisitados. Isso torna a Escola Centep Além Paraíba uma excelente escolha para os interessados em obter uma carreira promissora, adquirindo conhecimento e qualificação a fim de estarem aptos a desenvolver ações de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação referenciada nas necessidades de saúde individuais e coletivas.
O curso tem como objetivo habilitar técnicos de enfermagem que possam atuar, sob a supervisão do enfermeiro, nos diferentes níveis de atenção à saúde, em todo o ciclo vital humano e nas diferentes complexidades do cuidado, de modo a atender às demandas no setor produtivo e da sociedade. 
 O CENTEP forma profissionais preparados para o mercado de trabalho de modo a atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados.

Para tanto, conta com infraestrutura em laboratórios com equipamentos específicos, corpo docente composto por enfermeiros e outros profissionais experientes e preparados para docência e parcerias de estágio com os mais importantes estabelecimentos de saúde da região.


ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES.
 A GARANTIA DE EMPREGABILIDADE É AQUI NO CENTEP

Início das aulas dia 17 de agosto de 2017.
APENAS 8 VAGAS DISPONÍVEIS

Rua Capitão Medeiros de Rezende, nº 52 Praça da Bandeira – Além Paraíba- MG
Tel: (32) 2010-1210 E também pelo whatsApp (32) 9 8862-0840.
Email: centepalemparaiba@gmail.com
Visite e curte nossa página no facebook:
CLIQUE EM:
www.facebook.com/CEAP.praetorium

Nenhum comentário:

Postar um comentário